Caxias mergulha de cabeça na "Onda Azul"

 


O povo de Caxias mergulhou de vez – e de cabeça – na onda azul, plataforma de campanha política que se reverte em constantes adesões à candidatura à reeleição do prefeito Fábio Gentil (Republicanos) e do vice, Paulo Marinho Júnior (PL).

A “Onda Azul” deu origem a um movimento que reúne número crescente de internautas e já virou febre nas redes sociais. Nas ruas e avenidas da cidade, é possível ver o reflexo da bem sucedida estratégia, que, se deu certo, é porque os caxienses reconhecem o bom trabalho realizado por Fábio e Paulinho à frente da administração municipal.

Eleitoras demonstram a Fábio Gentil que o 10 tem a preferência do povo de Caxias

Tanta popularidade e aprovação traduzem um só sentimento: a esperança de que a atual gestão terá continuidade em um segundo mandato, esperança essa que será expressada nas urnas em 15 de novembro, data que deve entrar para a história política por marcar uma das vitórias mais esmagadoras em uma eleição para prefeito, não só em Caxias, mas em todo o Maranhão.

Com metas alcançadas em todos os setores da gestão, Fábio Gentil superou, com o apoio sempre providencial de Paulinho, todas as expectativas do povo, que há décadas clamava por uma administração verdadeiramente comprometida com os seus anseios e necessidades.

Parceria de Fábio Gentil e Paulinho tem ampla aprovação popular e tudo indica que terá continuidade por mais quatro anos

Os bons resultados conquistas em setores como saúde, educação, infraestrutura, economia, além do respeito e valorização do servidor públicos são visíveis. Tantas virtudes tornaram Fábio Gentil um modelo de prefeito para o estado e, por que não, para o Brasil.

E é exatamente por isso que a onda azul faz tanto sucesso e vem varrendo de Caxias a incompetência e a sede de poder dos mal intencionados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Necessita-se de realistas

SJR: Juventude Solidária protagoniza ação social

Fábio Gentil e Paulo Marinho Júnior são diplomados em Caxias