Aníbal segue visitando diversos bairros de São Luís e recebendo apoio por onde passa


Aníbal,  candidato a vereador em São Luís pelo PL, tem percorrido diversos bairros da capital maranhense e dialogado com a comunidade sobre as demandas prioritárias de cada localidade.

Em um final de semana com agenda bastante agitada, Aníbal esteve no bairro da Jordoa, Vila Palmeira, Anjo da Guarda, Bom Jesus, Liberdade, Ribeira, Jardim Eldorado, Inhaúma, e ainda na Cidade Operária e em visita à CEASA .

Na Liberdade, Aníbal recebeu a declaração de apoio do Pastor da Assembleia de Deus Carlos Rosa.


No Residencial Ribeira, o apoio da família e dos amigos da liderança Rayan Santos com uma recepção calorosa da tarde do último domingo. 

"Novas e muitas adesões espalhadas por toda a cidade. Sigamos juntos rumo à vitória pra trabalhar por todas as famílias, pelos jovens, pelas crianças, pelos idosos, por todos os homens e mulheres de São Luís", destacou Aníbal.

Na cidade operária, pôde observar o  desperdício do dinheiro público, o descaso e a falta de transparência administrativa nas ações públicas em São Luís.


“Estamos diante de mais uma obra inacabada. Desperdício do meu dinheiro, do seu dinheiro, do dinheiro público. É a creche Pequeno Operário, que poderia estar à disposição da coletividade, prestando um serviço de maior necessidade do interesse público", pontuou o candidato a vereador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Necessita-se de realistas

SJR: Juventude Solidária protagoniza ação social

Fábio Gentil e Paulo Marinho Júnior são diplomados em Caxias