Aníbal intensificou agenda de campanha nesse feriadão



Aníbal, candidato a vereador pelo PL, esteve reunido com amigas praticantes das religiões de matriz africana no último sábado (10), no Fumacê.

 


“Minha profunda e sincera gratidão a todos os amigos e amigas praticantes das religiões de matriz africana que têm manifestado seu apoio, o seu voto e o seu compromisso de ajudar a me eleger para a Câmara de Vereadores de São Luís, no próximo dia 15 de novembro. A todos e todas com minha reciprocidade e solidariedade. Precisamos da união de todos na luta por dias melhores para todos os moradores de nossa querida capital. Dias de prosperidade e paz, de harmonia e fé, de liberdade e responsabilidade social. Deus nos abençoe a todos e que Ele nos ilumine, proteja e guarde no seu infinito amor”, enfatizou Aníbal.

No domingo (11), foi a vez de constatar em loco as problemáticas enfrentadas pelo povo de São Luís. Lixo a céu aberto e dezenas de urubus em frente ao Restaurante Popular e a Feira do Bairro do Anjo da Guarda. Os ludovicenses merecem tamanho descaso de nossos governantes? 

 


Ontem (12), Aníbal esteve reunido com Marcos Gil, amigo e secretário de esportes do SINDJUS, e a comunidade do Cohatrac fazendo a festa com as crianças.

 


“Muito obrigado pelo carinho e pelos minutos especialíssimos que vivi na manhã deste 12 de Outubro, Dia das Crianças, ao lado dos moradores do Cohatrac. Deus nos abençoe a todos nós - e as nossas famílias - com muita saúde, paz, amor e prosperidade”, enfatizou o candidato a vereador.

O feriado ainda contou com o carinho, o voto de confiança e apoio do comerciante Evandro do Tomate, que, juntamente com toda a sua família e a comunidade do São Cristóvão, declarou caminhar com Aníbal rumo à Câmara de Vereadores de São Luís.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Necessita-se de realistas

SJR: Juventude Solidária protagoniza ação social

Fábio Gentil e Paulo Marinho Júnior são diplomados em Caxias