Aníbal dialoga com comunidade do Rio Anil e propõe soluções para as principais reivindicações

 

O candidato a vereador pelo PL, Aníbal, esteve reunido com moradores do bairro Rio Anil, para discutir quais os principais problemas na região, com o objetivo de propor soluções para a demanda da população.

Durante o encontro foram apresentados alguns projetos que, realizados em parceria com a gestão municipal, trarão a garantia de direitos básicos à comunidade.

Uma das principais demandas dos moradores está relacionada às constantes faltas de água na região, além do saneamento básico que deixa a desejar. A iluminação precária, com postes de luz sem energia elétrica, também são outras reclamações constantes da população.


Quanto ao posto de saúde do bairro, a Unidade Mista do Bequimão, faltam materiais básicos para atendimento dos pacientes.

Em um dos casos relatados no encontro, uma pessoa precisava da aplicação de remédios e não havia seringa, sendo que o próprio morador precisou comprar a ferramenta para conseguir o atendimento adequado.

O morador Carlos, autônomo, que estava na reunião, saiu muito satisfeito do encontro e falou da importância em haver um representante da comunidade na Câmara Municipal de São Luís. “O Aníbal apresentou alguns projetos, se comprometeu conosco e eu acredito que, como vereador, ele terá mais visibilidade para cobrar melhorias para o nosso bairro. Ele estará junto ao gestor para auxiliar e para ser essa ligação que tanto precisamos, entre população e prefeitura”, declarou.


“Observamos que existe uma demanda reprimida nas comunidades de São Luís, que se origina na falta da presença dos vereadores nas comunidades. Por isso, nossa intenção é um mandato popular e participativo que reflita verdadeiramente os anseios do povo.”, declarou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Necessita-se de realistas

TSE confirma elegibilidade de Dr. Julinho em São José de Ribamar

SJR: Juventude Solidária protagoniza ação social